sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aqui vcs encontrarão Frases sobre Deus
Olá pessoal este é um blog que vai falar apenas de Deus,o unico que merece toda honra e glória,peço que respeitem o meu trabalho!





Deus,tu és o meu socorro,a quem eu irei adorar !


Se entregou por mim,por tanto me amar!


Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,a minha glória é fazer com que conheçam a ti,que diminua eu pra que tu cresças Senhor mais e mais!


Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em Mim.E esta vida que vivo agora,eu a vivo pela fé no filho de Deus,que me amou e se  deu a si mesmo por mim. (Gálatas 2.20)


E quantas vezes eu encisto em andar sozinho,e depois volto para ti pai,tu me curas e renova-me novamente!


Como é bom pode acorda todos os dias e ter a certeza da salvação.


Pai sozinho não consigo,eu preciso de ti!


Viver sem Deus não é viver,é apenas existir!


Tu és o ar que eu respiro a todo momento Senhor,sem ti não posso viver!!



Vc se pergunta,porque estou vivo?Deus te responde:porque eu tenho planos para vc!!


Alguém falou que eu não iria ser ninguém,mas Deus mostrou que eu iria muito além,palavra ja não me fazer mais perde o chão,estradas eu vou seguindo em sua direção!


Deus,meu,pai,meu amor,tudo razão de tudo!Deus da minha vida, fica comigo eu sou a sua casa,mora em mim , deixa eu te dizer o que eu preciso pai,eu precinho do SENHOR!


Não foram os pregos que seguraram Jesus na Cruz, e sim o amor dele por mim e por você!


 E quando você se sentir só, olhe para o céu e lembre-se  existe um  Deus que nunca te abandonará


Nós o amamos por que ele nos amou primeiro!(1 João 4.19)


 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. (Salmos  121.1)


O meu socorro vem do Senhor que fez  o céu e a terra.

(Salmos 121.2)


 O senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. (Salmos 121.8)


 Louvai ao Senhor  porque ele é bom; porque sua benignidade dura para sempre.(Salmo136.1)



O Senhor é a luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?(Salmo 27.1)


Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para comtemplar a formosura do Senhor e, inquirir no seu templo.(Salmo 27.4)


Porque na adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.(Salmo 27.5)


Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. (Salmo 27.10)



Porque  a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30.5)


Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me (Salmo 31.3)


 Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas não chegará a ti.(Salmo 91.7)


Um comentário:

  1. Free Spinning and Multiply Spinning Black Titanium Ring - TITNBI
    These tips are based on 3-7 tips from titanium wedding rings professional ford edge titanium tipsters. The tipsters at TITNBI have been titanium banger producing free-spinning black ford ecosport titanium titanium ring kits and sunscreen with zinc oxide and titanium dioxide

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem abaixo!